Areas de atuação

Veja mais detalhes sobre cada uma

de nossas áreas de atuação.

contratos

Societário

Assessoria,
negociação, reorganização

e elabroação

Atuando em linha com cada setor da economia, prestamos assessoria completa em temas como negociação de acordo de acionistas, reorganização societária, elaboração dos mais variados instrumentos societários, além de apoio e participação em conselhos consultivos e administrativos

M&A

Análise, revisão

e elaboração

Área de especial enfoque oferecida pelo escritório, sempre de acordo com nossos valores e missão. Nesse sentido, primamos pelas melhores práticas, sempre na defesa dos interesses de nosso cliente, auxiliando no processo de tomada de decisão, frente aos desafios existentes e na busca da construção da melhor alternativa para viabilizar a operação pretendida pelo cliente

Digital

Assessoria especializada, adequação às novas plataformas
e regulações

Contamos com profissionais com conhecimento em programação, permitindo um atendimento mais ágil e sempre assertivo na prestação de assessoria especializada na elaboração dos diversos instrumentos contratuais, termos de uso e políticas de privacidade, além da adequação de novas plataformas às regulações

Startup

Compreensão, elaboração, adequação e captação

Dada a nossa constante atualização e acompanhamento dos mais variados setores, nossos escritório se propõe a atender Startups, auxiliando-os, desde a compreensão das normas existentes à elaboração dos instrumentos societários e contratuais aplicáveis, adequados à realidade das Startups, incluindo rodadas de captação de recursos, desde investimentos seed  até operações
de private equity

Data Privacy

Equipe especializada, consultoria, adequação LGPD, treinamentos
e gerenciamento

Contamos com uma equipe especializada em privacidade e tecnologia da informação, permitindo a prestação de consultoria em assuntos relativos à proteção de dados e segurança da informação, incluindo serviços de adequação à LGPD e demais normas internacionais, além da realização de treinamentos e gerenciamento de incidentes de segurança da informação

Contratos

negociação, elaboração e revisão

Com conhecimento sobre as mais variadas indústrias, assessoramos na elaboração e revisão de contratos empresariais, levando em consideração as peculiaridades de cada setor, sempre buscando o melhor interesse dos clientes com o emprego da melhor técnica e prática em busca de viabilizar negócios juridicamente seguros

Imobiliário

Desenvolvimento

e implantação, elaboração, negociação e revisão

Assessoramos nossos clientes no desenvolvimento e implantação de empreendimentos imobiliários, além da elaboração, negociação e revisão de instrumentos para aquisição, financiamento, construção, locação, arrendamento e operações built-to-suit

Blockchain

Fintechs, ativos digitais, tokenização

e consultoria

Nossa equipe é reconhecida internacionalmente pela ampla experiência na assessoria jurídica a negócios envolvendo a tecnologia Blockchain/DLT, assessorando clientes desde o acompanhamento regulatório no Brasil e exterior, até a participação em conselhos e comitês de gestão, nos mais variados projetos envolvendo a tokenização de ativos, com ampla participação nos debates regulatórios com o Poder Legislativo e regulador infralegal

Contencioso Cível

Contencioso de alto impacto

Nossa equipe contenciosa possui larga experiência e capacidade de simplificar até os casos mais complexos, atuando dentro das melhores práticas e ética na busca do melhor resultado para nossos clientes, atuando em contencioso de alto impacto, envolvendo contratos comerciais, operações de M&A, tecnologia, propriedade intelectual, entre outras

Planejamento Sucessório

e Patrimonial

Planejamento

Assessoria para otimização e melhor eficiência patrimonial, visando a introdução de regras de governança para resguardo patrimonial com finalidade sucessória, além do cuidado para
​trazer maior eficiência tributária e organizacional.